
Nesse clima de halloween achei essa foto ^^ esse filme é um clássico entre eu e minha irmãs,me bateu uma saudade monstra....assim como esse filme,e muitos outros,tudo que compartilhamos tanto durante estes anos que o laço que nos une não tem preço e durará para sempre.
Juntas íamos à escola, juntas esperávamos a magia do Natal, juntas aprontamos umas com as outras e defendiamos umas as outras na escola, juntas imaginávamos o amanhã.
Juntas vivemos o bom e o mau, as tardes no parque de diversões e a febre das doenças infantis, o riso incontrolável de nos ver cair com os primeiros patins e a emoção dos primeiros amores. A vida era mais fácil porque a aprendíamos juntas.
Por todo esse mundo compartilhado, uma irmã é nossa amiga, mas também é parte de nós mesmas, como jamais alguém poderia ser. Uma irmã conhece as fraquezas do nosso coração e nos anima a superá-las. Só com uma irmã podemos ser sempre um pouco menina.
Com vocês hoje posso rir, posso chorar. Posso lhes contar tudo ou simplesmente ficar calada. Com vocês e com nenhuma outra amiga, sou eu mesma, sem disfarces.
Aquelas terríveis brigas...Nós nos dizíamos coisas muito duras, e, momentos depois, nós 3 ríamos sem nos lembrarmos sequer por que tínhamos começado a brigar.
Entre todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o carinho que nos une a uma irmã é único, indestrutível e não conhece jamais as distâncias, nem os silêncios.Uma irmã nos escuta, nos consola, nos estende sua mão sem perguntas.Quando a vida parece mais difícil... saber que conto com o seu apoio incondicional torna minha carga muito mais leve; posso expressar meus medos porque vocês entendem exatamente de onde eles vêm e sabe como dissipá-los.
As pessoas que conhecemos nào nos acham parecidas. Como não ser se reconhecemos uma na outra o olhar familiar, os talentos especiais, os segredos compartilhados.
As mesmas raízes nos unem... o lar, as vivências, a memória, os sonhos herdados, os sonhos que começamos juntas.Eu e vocês, juntas, somos o passado da família e seremos seu futuro.
Nunca nos faltam as palavras. Com uma irmã podemos conversar durante horas sobre temas sem importância, ou nos confessar a dor mais profunda sussurando no meio de uma multidão.
Contar com vocês deu à minha vida mais luz, mais alegria, mais confiança.
Nem sempre concordamos...Escolhemos percorrer caminhos diferentes.Nossas opiniões, nossa maneira de enfrentar a vida podem ser diferentes...Às vezes, quase como um espelho, nós nos refletimos uma na outra e, outras vezes, não podemos ser mais opostas. Mas, apesar de tudo, qualquer que seja a situação, nós nos queremos de forma incondicional.Em diversos momentos agimos uma com a outra como irmã mais caçula e como irmã mais velha. Vocês me ensinaram a cuidar do que amo e a valorizar os pequenos detalhes.
O melhor de sermos irmãs é este sentimento tão profundo de poder dividir tudo. Ocupadas com interesses diferentes, mas sempre próximas. Lutando para alcançar nossas metas, mas sem nos perder de vista. Vivendo nossas próprias vidas, mas sempre juntas.
Só com uma irmã podemos nos esquecer de algumas regras da amizade. Nós sabemos que não importam as circunstâncias, nem o momento, nem o tempo que tenhamos passado distantes... não existe uma brecha capaz de nos manter separadas se uma precisa da outra.
Minhas Irmãs, minhas Amigas, fomos mudando juntas, mas para mim vocês sempre serão a memória dos meus sonhos, a solidez do amor familiar, a cálida volta para casa...
Que a vida a encha de alegrias; eu estarei ao seu lado para celebrá-las.
Saudade Mandão e Lanão!!Amo vocês!!
Obrigada por tudo, Amo vocês MINHAS IRMÃS! Sempre contigo no aqui, no agora e no amanhã.
Minhas Manas
Nenhum comentário:
Postar um comentário