terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mulher com M maiúsculo

Há mulheres de todos os gêneros. Histéricas, batalhadoras, frescas, profissionais, chatas, inteligentes, gostosas, parasitas, sensacionais. Mulheres de origens diversas, de idades várias, mulheres de posses ou de grana curta. Mulheres de tudo quanto é jeito.Peça para um homem descrever um mulherão.Ele imediatamente vai falar do tamanho dos seios,na medida da cintura,no volume dos lábios,nas pernas,bumbum e cor dos olhos.Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira,1,80m,siliconada,sorriso sempre aberto feito comercial de pasta de dente.Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma a cada esquina..Mulherão que pega dois ônibus por dia para ir ao trabalho e mais dois para voltar,e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.. a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta, e uma família todos os dias da semana..a mulher que volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento..aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta,que malha,que usa salto alto, meia-calça,ajeita o cabelo e se perfuma,mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.Leva os filhos na escola,busca os filhos na escola,leva os filhos para a natação,busca os filhos na natação,leva os filhos para a cama,conta histórias,dá um beijo e apaga a luz.A mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé, esquentando o leite,quem leciona em troca de um salário mínimo,é quem faz serviços voluntários,é quem colhe uva,é quem opera pacientes,é quem lava roupa pra fora,é quem bota a mesa,cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão..aquela quem cria os filhos, quem dá expediente de oito horas e enfrenta menopausa,TPM,menstruação.arruma os armários, coloca flores nos vasos,fecha a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantém a geladeira cheia e os cinzeiros vazios,sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio pra azia,más que é uma adolescente distante da pessoa amada; esquece de tudo quando fecha a porta do quarto e se arruma para dormir com o marido..que esquece o mundo lá fora,o tempo,e que correu o dia todo, que mata um leao por dia com todo seu charme,e em cima de seu salto,e a noite seduz seu amor, é confidente,amiga,e com todo seu poder feminino o puxa para cima!Se eu fosse homem dentre todos esses cenários,e detalhes que diferem uma mulher de um mulherão,eu prestaria atenção apenas num quesito: se a mulher é do tipo que puxa pra cima ou se é do tipo que empurra pra baixo,por que isso faz de um mulherão,uma mulher com M maiúsculo.

Dizem que por trás de todo grande homem existe uma grande mulher. Meia-verdade. Ele pode ser grande estando sozinho também. Mas com uma mulher péssima ele não vai chegar a lugar algum.

Mulher que puxa pra cima é mulher que aposta nas decisões do cara, que não fica telefonando pro escritório toda hora, que tem a profissão dela, que o apóia quando ele diz que vai pedir demissão por questões éticas e que confia que vai dar tudo certo.

Mulher que empurra pra baixo é a que põe minhoca na cabeça dele sobre os seus colegas, a que tem acessos de carência bem na hora que ele tem que entrar numa reunião, a que não avaliza nenhuma mudança que ele propõe, a que quer manter tudo como está.

Mulher que puxa pra cima é a que dá uns toques na hora de ele se vestir, a que não perturba com questões menores, a que incentiva o marido a procurar os amigos, a que separa matérias de revista que possam interessá-lo, a que indica livros, a que faz amor com vontade.

Mulher que empurra pra baixo é a que reclama do salário dele, a que não acredita que ele tenha taco pra assumir uma promoção, a que acha que viajar é despesa e não investimento, a que tem ciúmes da secretária.

Mulher que puxa pra cima é a que dá conselhos e não palpite, a que acompanha nas festas e nas roubadas, a que tem bom humor.

Mulher que empurra pra baixo é a que debocha dos defeitos dele em rodinhas de amigos e que não acredita que ele vá mais longe do que já foi.

Se por trás de todo grande homem existe uma grande mulher, então vale o inverso também: por trás de um pequeno homem talvez exista uma mulher pequena.

Morrer em vida

Morre lentamente quem não troca de idéias, não troca de discurso, evita as próprias contradições.
Morre lentamente quem vira escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajeto e as mesmas compras no supermercado. Quem não troca de marca, não arrisca vestir uma cor nova, não dá papo para quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru e seu parceiro diário. Muitos não podem comprar um livro ou uma entrada de cinema, mas muitos podem, e ainda assim alienam-se diante de um tubo de imagens que traz informação e entretenimento, mas que não deveria, mesmo com apenas 14 polegadas, ocupar tanto espaço em uma vida.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o preto no branco a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente quem não viaja quem não lê quem não ouve música, quem não acha graça de si mesmo.
Morre lentamente quem destrói seu amor-próprio. Pode ser depressão, que é doença séria e requer ajuda profissional. Então fenece a cada dia quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem não trabalha e quem não estuda, e na maioria das vezes isso não é opção e, sim, destino: então um governo omisso pode matar lentamente uma boa parcela da população.
Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe.
Morre muita gente lentamente, e esta é a morte mais ingrata e traiçoeira, pois quando ela se aproxima de verdade, aí já estamos muito destreinados para percorrer o pouco tempo restante. Que amanhã, portanto, demore muito para ser o nosso dia. Já que não podemos evitar um final repentino, que ao menos evitemos a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar.
A felicidade é desprezada por muita gente. A pessoa feliz sofre o preconceito de parecer uma pessoa vazia, sem conteúdo. No entanto, algo ela tem, senão não incomodaria tanto. Será que é porque ela nos confronta com nossa própria miséria existencial? É irritante ver alguém naturalmente linda, rica, simpática, inteligente, culta, talentosa, apaixonada e, ainda por cima, magra! Essa ninfa nunca ouviu falar em insônia, depressão, dívidas, mousse de chocolate?

Os felizes ainda estão associados ao padrão "comercial de margarina", portanto, costumam ser idealizados - e desacreditados. É como se fossem marcianos, só que não são verdes. Por isso, damos mais crédito aos angustiados, aos irônicos, aos pessimistas. Por não aparentarem possuir vínculo com essa tal felicidade, dão a entender que têm uma vida muito mais profunda. Você é feliz? Não espalhe, já que tanta gente se sente agredida com isso. Mas também não se culpe, porque felicidade é coisa bem diferente do que ser linda, rica, simpática e aquela coisa toda. Felicidade, se eu não estiver muito enganada, é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é tirar algum proveito do sofrimento, é não se exigir de forma desumana e, apesar (ou por causa) disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em estar vivo.

O psicanalista Contardo Calligaris certa vez disse uma frase que sublinhei: "Ser feliz não é tão importante, mais vale ter uma vida interessante". Creio que ele estava rejeitando justamente esta busca pelo kit felicidade, composto de meia dúzia de realizações convencionais. Ter uma vida interessante é outra coisa: é cair e levantar, se movimentar, relacionar-se com as pessoas, não ter medo de mudanças, encarar o erro como um caminho para encontrar novas soluções, ter a cara-de-pau de se testar em outros papéis - e humildade para abandoná-los se não der certo. Uma vida interessante é outro tipo de vida feliz: a que passou ao largo dos contos-de-fada. É o que faz você ter uma biografia com mais de 10 páginas.

Se você acredita que ser feliz compromete seu currículo de intelectual engajado, troque por outro termo, mas não cuspa neste prato. Embriague-se de satisfação íntima e justifique-se dizendo que é um louco, apenas isso. Como você sabe, os loucos sempre encontram as portas do céu abertas.

Rita Lee, que já passou por poucas e boas, mas nunca se queixou de não ter uma vida interessante, anos atrás musicou com Arnaldo Batista estes versos: "Se eles são bonitos, sou Alain Delon/ se eles são famosos/ sou Napoleão/se eles têm três carros/ eu posso voar". Também faço da Balada do Louco meu hino, que assim encerra: "Mais louco é quem me diz que não é feliz".

Eu sou feliz.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Espelho Mágico

 
 



Você é "moralmente" tão antiquada a ponto de considerar vaidade feminina uma frivolidade? Você já devia saber que as mulheres querem se sentir bonitas para se sentirem amadas. E querer sentir amada não é frivolidade...
...Quer saber de uma coisa? Obesidade tem jeito. Cabelos sem vida tem jeito. Rosto sem graça tem jeito.
O remédio? O remédio é não ser uma desanimada triste. E o outro remédio é ter como objetivo ser um “você mesma” mais atraente – e não o de atingir um tipo de beleza que nunca poderia ser o seu.

Não se nasce mulher. Torna-se mulher.

Não se nasce mulher. Torna-se mulher.

 
Essa frase-constatação está no livro O Segundo Sexo, que Simone de Beauvoir publicou em 1949. Me impressiona ver que após 63 anos da publicação de um livro seminal como este ainda existam mulheres da nova geração que acreditem que ser mulher é uma questão apenas biológica, que vem acompanhada de um pacote de comportamentos fixos.Não se nasce mulher. Torna-se mulher. O desafio, portanto, é se livrar dos estereótipos cotidianamente lançados e ter o desejo de se reinventar para si, não para os outros.
Dona de casa, mulher de negócios, cientista, estudante, intelectual ou esportista, não importa. Mulher nenhuma pode dispensar esse dever primordial : a sedução.
Mas atenção: sedução é sutileza. Isso vale pra todas nós.
Julgar que porque se casou está dispensada de seduzir seu marido é um erro grave.
Ele pode esquecer a figura bonita que o atraiu antes. Pode começar a se perguntar o que existe em você, afinal, de interessante...
... e a resposta é perigosa, minha cara! Afinal, podemos pensar deles o que quisermos, mas precisamos deles para completar a nossa felicidade, não é mesmo?
Façamos, portanto, por conquistá-los.
Você pode ser irresistível mesmo sem ter beleza.
É isso mesmo, não existem mulheres feias. Rosto sem graça tem jeito, excesso de peso tem jeito, cabelo sem vida tem jeito. Tudo tem jeito!
O remédio? O remédio é não ser uma desanimada triste.
O outro remédio é ser "você mesma" - mas um "você mesma" mais atraente.
Se você pensa que "nasceu" assim, e não tem jeito, fique certa de que está  desistindo de uma coisa muito importante: da sua própria capacidade de atrair.
Você tem razão, o perfume é arma, sim - mas daquelas que você precisa usar traiçoeiramente.
Afinal, você não é um anúncio de perfume. É apenas perfumada.
Não deixe o seu perfume entrar na sala antes de você.
Quando se trata de sedução, certo tipo de honestidade é dispensável. Não se preocupe, você não vai mentir. Vai apenas dizer a verdade de um jeito mais bonito.
Não se aflija, minha amiga, tudo vai dar certo. Um mínimo detalhe pode se transformar em poderosa arma de sedução. Às vezes basta um "nada" - e a descoberta foi feita.
Viu só? E para você ir ainda mais confiante,  veja se não encontra por aí entre os guardados uma fita amarela. Se você assim acreditar, ela lhe trará sorte!
Mas atenção, meninas: uma mulher tola visa a todos os homens e geralmente não agrada a nenhum.
Uma mulher inteligente veste-se, anda e fala para agradar a um homem só.
Sim, você é única...
E o homem que você quer, também.
Viu só? Não é tão difícil atrair os olhares masculinos. Mas para que esses olhares não se desviem decepcionados, é preciso mais.
Por favor, não force um assunto com perguntas artificiais. De nada adianta dizer muita bobagem com os lábios perfeitamente maquiados.
Calma! O nervosismo é inimigo da sedução! Você é perfeitamente aceitável com os defeitos que tem.
Todo mundo tem defeitos, você pode ter também, mas não os deixe à galope.
Um último conselho: Seja você mesma, lembra?
E não se esqueça jamais de uma frase que eu não esqueci...
...os trajes femininos são apenas meio-termo entre o confessado desejo das mulheres de vestir-se e o inconfessado desejo de despir-se.
O mundo hoje é da mulher inteligente. O amor também.
Mas não, minha querida, não acaba aí! É uma sedução diária e constante.
Não há aprendizagem de coisa nova: há só a redescoberta.
Nunca me canso de repetir que, mais que a beleza, que a cultura, que um guarda-roupa elegante,  para a mulher ser atraente o mais importante é ser mulher.
E antes de se deitar, como se apagasse uma vela, você sopra a pequena flama do dia.
Você era só uma mulher casada. Agora é uma mulher!
Esta foi a nossa primeira aula. Talvez você pense que não aprendeu nada de positivo. Mas aprendeu, sim. Aprendeu, por exemplo, que ser amada não depende de aparências, que é com erros e acertos que um dia alcançamos o amor. Ou ele é que nos alcança… Ah, o amor! Amor, eu te amo tanto, eu amo o amor! Mas o que estou a dizer? Ah, minha amiga, é que a noite de hoje está me parecendo um sonho... Mas não é um sonho, eu sei. A realidade é que é inacreditável. E, diante dela, amar é a única salvação que conheço. Ninguém estará perdido se der amor e receber amor em troca.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Nao há mal que sempre dure e nao há bem que nao se acabe



O mundo nunca vai ser um lugar seguro, tranquilo e mágico. Nada é como nas telas de Hollywood, nosso filme não anda em slow motion nas principais cenas, não existe a palavra perfeita, sua música preferida não começa a tocar em momentos especiais, você não é uma diva de cinema, o mundo não para para você se recompor, nada é para sempre e nenhum sofrimento é eterno. É bem isso: nada é para sempre e nenhum sofrimento é eterno. Tudo tem fim, inclusive alegrias e tristezas. Sei que parece meio duro dizer isso, não pense que estou descrente, a realidade me visita de vez em quando e tenho essas crises de franqueza. É que não dá para viver de sonho, de luz, de esperança. Precisamos, também, viver de realidade e enxergar as coisas como elas são. 

A vida é como um parque de diversões, nós somos crianças no gira-gira. Em alguns momentos ficar girando é legal, damos risadas, sentimos friozinho na barriga, ficamos felizes. Em outros momentos aquela "giração" toda começa a dar enjoo, aflição, tontura. Então precisamos parar, aceitar aquela tontura toda, pegá-la no colo e fazê-la passar. Quando tudo se acalma decidimos se queremos tentar de novo ou não. A vida também é uma gangorra: uma hora estamos lá em cima, vendo o mundo sob outro prisma, abraçando as nuvens e outra hora estamos lá embaixo, com os pés no chão, avistando o horizonte de frente. A vida é um balanço: nós vamos para a frente e para a trás. Buscamos impulso, força, estímulo para seguir e recuamos, para pedir ajuda ao passado e andar de encontro ao futuro. A vida também é escorregador: subimos degraus, chegamos ao topo e num piscar de olhos descemos até o chão. Muitas vezes a queda é violenta, caímos de boca no chão, comemos areia, ralamos joelhos e cotovelos, nos machucamos e choramos. 

Asperezas sempre existirão, bem como adversidades. Nada é bom para sempre, nada é ruim eternamente. Dias bons e ruins irão nos acompanhar até o último dia de nossas vidas. O grande questionamento é: como viver esses dias? O que fazer com eles? Como suportar medos e conflitos? Simples: vivendo. Não é sobrevivendo, é vivendo mesmo. Precisamos fazer o que podemos fazer. Nem mais, nem menos. Minha mae já dizia:nao há mal que sempre dure e não há bem que não se acabe.Temos que encarar medos, sustos, passado, angústias, desamores e seguir. Encontrar algo que estimule e procurar viver da melhor forma que conseguirmos. Não dá para se achar mártir, não dá para desistir, não dá para pensar que nada tem jeito. As coisas têm, sim, jeito. Talvez não aquele que queremos, sonhamos ou desejamos. Mas tudo tem uma saída. Nossa grande missão é achá-la. 

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

my love for you is infinito,and walks hand in hand with my saudade

In 20 days I'll be at the airport waiting for him to come off the plane so I can run into his arms. It's something I've been day dreaming about everyday for the past 5 months!!!My heart is really longing to see you. I’m staying strong. I’ve been listening to our music...  I just want to be with you and be in your arms.  Every moment of distance, every day of waiting, and every emotion of longing; it’s all worth it. Stay strong baby and know I will love you always. Remember, as long as I’m in your heart, I’m with you. So even though as your reading this, you may not see me there, I am. All you have to do is close your eyes. 

I love you so much. Words can’t explain. You are my everything.
counting the seconds!!!!!!!
Good friends, good food, good wine...the perfect pairing.



quarta-feira, 16 de outubro de 2013







Everything we were taught about aging is all in our minds. Eternal youth.






que saudade....cant wait to be able to hear it!!
AMOR LINDO!!!
MOSNTRA!!!!!!


Fuck deployment!!!!!!
I haven’t posted in a while but today I just need to let it out.
I’m so tired of being alone. This deployment is kicking my ass.  No one I know knows what it feels like to go through this. I work,work and work.... But today has just been one of those days where I’m down and just can’t shake it. I want my fiance so bad.. This deployment can kiss my ass. I haven’t heard his voice or seen his face on weeks. I just want this to be over with. Ugh can’t this deployment just be over already?!

hoje eu acordei feliz por que sonhei com você.

Amor hoje eu acrodei feliz porque sonhei com você… Obrigada por ter vindo aqui ontem a noite, pra amenizar um pouco essa saudade que me consome todos os dias em que eu fico aqui longe de você. Obrigada pelos beijos, pelos sorrisos e abraços. Eu não posso tocar sua pele, mas sinto seu amor. Pode vim me visitar quando quiser, você sabe que meu coração é seu lar , e o meu coração você nunca irá sair. Te amo pra sempre.^^

Cada um sabe onde aperta o seu sapato.

Vejo tanta gente reclamando da vida. Meu coração chega a dar um nó cego. Eu sei que cada um tem a sua força e o que é um problemão para mim pode não ser para você. Sei que um indivíduo é diferente do outro, que cada um tem a sua fé, a sua bagagem emocional. Sei mesmo. Mas eu só queria que você soubesse que tem gente em uma situação pior que a sua. Que o ruim mesmo é não ouvir e sentir a barriga roncar e não ter o que comer. Que desesperador mesmo é ter uma doença grave e não ter condições de pagar um bom médico ou fazer um exame sem ter que esperar por meses em uma fila. Que triste mesmo é perder quem a gente ama. Que terrível é ver o filho chorando de fome e não ter dinheiro para comprar um pão no supermercado. Que agoniante é não ter onde morar, pra onde ir ou voltar.

amor lindo

Você é tudo o que existe em mim, onde quero chegar, para onde quero voltar. É o meu ponto de partida, o topo da montanha, meu lugar ao sol. É todos os clichês do mundo junto com palavras inventadas por quem já partiu ou chegou. É uma parte de mim e ao mesmo tempo tudo que me preenche, liberta, completa e renova a cada dia. É o frescor da vida, o sabor que fica na boca, a saudade do que ainda não surgiu. É a verdade que vive, a vontade que cresce, a certeza que amadurece. Por isso e por tudo quero estar sempre perto de você até que o dia vire noite e a vida se transforme em continuação.
Eu sei que você sabe que já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe, que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, que todos os caminhos me encaminham pra você. Assim como o oceano só é belo com luar, assim como a canção só tem razão se se cantar. Assim como uma nuvem só acontece se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer. Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Minhas irmãs




                                             
                                           



Nesse clima de halloween achei essa foto ^^ esse filme é um clássico entre eu e minha irmãs,me bateu uma saudade monstra....assim como esse filme,e muitos outros,tudo que compartilhamos tanto durante estes anos que o laço que nos une não tem preço e durará para sempre.
Juntas íamos à escola, juntas esperávamos a magia do Natal, juntas aprontamos umas com as outras e defendiamos umas as outras na escola, juntas imaginávamos o amanhã.
Juntas vivemos o bom e o mau, as tardes no parque de diversões e a febre das doenças infantis, o riso incontrolável de nos ver cair com os primeiros patins e a emoção dos primeiros amores. A vida era mais fácil porque a aprendíamos juntas.
Por todo esse mundo compartilhado, uma irmã é nossa amiga, mas também é parte de nós mesmas, como jamais alguém poderia ser. Uma irmã conhece as fraquezas do nosso coração e nos anima a superá-las. Só com uma irmã podemos ser sempre um pouco menina.
Com vocês hoje posso rir, posso chorar. Posso lhes contar tudo ou simplesmente ficar calada. Com vocês e com nenhuma outra amiga, sou eu mesma, sem disfarces.
Aquelas terríveis brigas...Nós nos dizíamos coisas muito duras, e, momentos depois, nós 3 ríamos sem nos lembrarmos sequer por que tínhamos começado a brigar.
Entre todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o carinho que nos une a uma irmã é único, indestrutível e não conhece jamais as distâncias, nem os silêncios.Uma irmã nos escuta, nos consola, nos estende sua mão sem perguntas.Quando a vida parece mais difícil... saber que conto com o seu apoio incondicional torna minha carga muito mais leve; posso expressar meus medos porque vocês entendem exatamente de onde eles vêm e sabe como dissipá-los.
As pessoas que conhecemos nào nos acham parecidas. Como não ser se reconhecemos uma na outra o olhar familiar, os talentos especiais, os segredos compartilhados.
As mesmas raízes nos unem... o lar, as vivências, a memória, os sonhos herdados, os sonhos que começamos juntas.Eu e vocês, juntas, somos o passado da família e seremos seu futuro.
Nunca nos faltam as palavras. Com uma irmã podemos conversar durante horas sobre temas sem importância, ou nos confessar a dor mais profunda sussurando no meio de uma multidão.
Contar com vocês deu à minha vida mais luz, mais alegria, mais confiança.
Nem sempre concordamos...Escolhemos percorrer caminhos diferentes.Nossas opiniões, nossa maneira de enfrentar a vida podem ser diferentes...Às vezes, quase como um espelho, nós nos refletimos uma na outra e, outras vezes, não podemos ser mais opostas. Mas, apesar de tudo, qualquer que seja a situação, nós nos queremos de forma incondicional.Em diversos momentos agimos uma com a outra como irmã mais caçula e como irmã mais velha. Vocês me ensinaram a cuidar do que amo e a valorizar os pequenos detalhes.
O melhor de sermos irmãs é este sentimento tão profundo de poder dividir tudo. Ocupadas com interesses diferentes, mas sempre próximas. Lutando para alcançar nossas metas, mas sem nos perder de vista. Vivendo nossas próprias vidas, mas sempre juntas.
Só com uma irmã podemos nos esquecer de algumas regras da amizade. Nós  sabemos que não importam as circunstâncias, nem o momento, nem o tempo que tenhamos passado distantes... não existe uma brecha capaz de nos manter separadas se uma precisa da outra.
Minhas Irmãs, minhas Amigas, fomos mudando juntas, mas para mim vocês sempre serão a memória dos meus sonhos, a solidez do amor familiar, a cálida volta para casa...
Que a vida a encha de alegrias; eu estarei ao seu lado para celebrá-las.
Saudade Mandão e Lanão!!Amo vocês!!


Obrigada por tudo, Amo vocês MINHAS IRMÃS! Sempre contigo no aqui, no agora e no amanhã.
Minhas Manas




Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.
Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir,

Pra ter o teu sorriso descubro o paraíso
É só eu ver sua boca que eu perco o juízo por inteiro,
Sentimento verdadeiro eu e você ao som de Janelle Monáe,
Levanta da sua cama hoje o céu está incrível.


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

amor...


No amor não existe distância

Eu esperei a minha vida toda, pra encontrar alguém como você, que me fizesse sorrir sem motivos, que me fizesse acreditar na vida, acreditar no amor. Eu encontrei a pessoa que faz meu coração acelerar e que quando parte, faz com que meu coração se aperte em saudades. Eu encontrei a pessoa que faz minhas mãos soarem e meus joelhos tremerem, que torna minha respiração ofegante, a cada eu te amo dito. Eu encontrei a pessoa que eu nasci pra amar eternamente, que vai estar sempre no meu coração. Oque eu sinto por você é como um tronco forte, que vento nenhum derruba, é um amor que só cresce, eu encontrei o amor, ao te encontrar. Eu te amo sem nenhuma explicação.

Quando me sinto só te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enxergo a gente. Em questão de segundos vou pra outro mundo, outra constelação. A gente não precisa tá colado pra tá junto, nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque pra onde quer que eu vá você está em tudo, tudo, tudo.
Aone quer que eu vá levo você no olhar.









**************************************************************








Na realidade, minha felicidade está sempre contigo.

************************************************************************





sábado, 5 de outubro de 2013




********************************************************


Enfim,de tudo o que Há na terra
Não há nada em lugar nenhum!Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou,ninguém sabe o que eu sofri...
Amar é um deserto e  seus temores,vida que vai na sela dessas dores,não sabe voltar
Me dá teu calor..Vem me fazer feliz porque eu te amo.Você deságua em mim e eu oceano e esqueço que amar é quase uma dor...Só sei viver se for por você!

*******************************************************


quinta-feira, 3 de outubro de 2013


 
^^
 
 





hahahahahahahaha!!does anyone saw this video?my students showed it to me last week and ive spent two days with this song in my head!

DESAFIOS
A vida só é possível através dos desafios.
A vida só é possível quando você tem
tanto o bom tempo quanto o mau tempo,
quando tem prazer e dor;
quando tem inverno e verão, dia e noite;
quando tem tristeza tanto quanto felicidade,
desconforto tanto quanto conforto.
A vida passa entre essas duas polaridades.
Movendo-se entre essas duas polaridades,
você aprende a se equilibrar.
Entre essas duas asas,
você aprende a voar até a estrela mais brilhante.
A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração. E os fracos, somente os fracos, vivem com a cabeça; receosos, eles criam em torno deles uma segurança baseada na lógica. Com medo, fecham todas as janelas e portas – com teologia, conceitos, palavras, teorias – e do lado de dentro dessas portas e janelas, eles se escondem.

O caminho do coração é o caminho da coragem. É viver na insegurança, é viver no amor e confiar, é enfrentar o desconhecido. É deixar o passado para trás e deixar o futuro ser. Coragem é seguir trilhas perigosas. A vida é perigosa. E só os covardes podem evitar o perigo – mas aí já estão mortos. A pessoa que está viva, realmente viva, sempre enfrentará o desconhecido. O perigo está presente, mas ela assumirá o risco. O coração está sempre pronto para enfrentar riscos.
A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração... Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua.

terça-feira, 1 de outubro de 2013



Meu gostoso lindo!!^^



***************************************************************

Você sabe quantos sorrisos ridiculos eu já dei só pensando em você, falando contigo, ou lendo suas palavras? Foram muitos, aliás, são muitos, adivinha como estou agora? com o sorriso mais bobo do mundo escrevendo isso aqui pra ti, é esse o efeito que você causa em mim, não sei explicar direito oque é, e nem sei se tem nome, mas eu sei uma palavra que define tudo, e ela se chama amor, mas oq eu sinto por você é muito mais do que amor, ainda não tem nome.. É tão clichê dizer isso, mas é a verdade. Como definir um sentimento tão bom em uma palavra? Um sentimento que me faz mais feliz a cada dia, que me faz ter forças quando eu to precisando. Eu quero ficar com você a vida minha vida inteira, e mesmo assim ainda acho muito pouco tempo pra tanto amor, mesmo quando você tiver careca, sem dente, caduco e nem lembrando o seu nome, eu vou todos os dias te encher de carinhos, pra você lembrar todos os dias os motivos que fizeram você se apaixonar por mim, eu não sei como, nem porque, e nem sei se mereço tudo isso, só agradeço, por tudo, principalmente por você existir e viver ao meu lado. Eu te amo demais meu amor lindo, muito mesmo!


***************************************************************************





Saudade, muita saudade. Dos nossos momentos, das nossas brincadeiras, até das briguinhas bobas. Tem uma boba apaixonada por você, e que precisa de você, e que está morrendo de saudades.